Termos de Uso

Comentários: Qualquer comentário passará por um sistema de moderação, ou seja, caso o mesmo seja inapropriado, agressivo, spam, difamatório, ofensivo, anônimo, dentre outros o mesmo será excluído. A publicação do comentário não exime o(s) seu(s) autor(es) de sua(s) responsabilidade(s).

Críticas, sugestões e correções são bem vindas e serão lidas, mas isto não significa que serão publicadas. Isto não significa que as ignorei, mas sim que elas podem não ser pertinentes para o leitor, exemplificando para ficar mais fácil: um erro de português pode passar desapercebido, logo, ele será corrigido, mas o comentário não será publicado, por não ser relevante para quem lê o post. Os comentários não são o lugar para críticas pessoais. Caso o leitor deseje falar algo há o formulário de contato que é o local apropriado para tal fim.

Não deixe links no corpo do comentário: Se quer divulgar o seu blog ou quer deixar o link do seu site, faça isso usando OpenID no lugar onde se assina o comentário, com a URL de seu Blog. Tentativa de auto-promoção será excluída, pois, esta não é a melhor forma de divulgar o seu blog, além de não ser elegante. Caso queira divulgá-lo faço como explicado acima.

Dúvidas: O objetivo do blog é a educação previdenciária, sendo as respostas aos questionamentos feitas de maneira gratuita, ou seja, não há qualquer tipo de cobrança pelas informações aqui disponibilizadas. Por fim, as respostas serão dadas conforme a disponibilidade do autor do blog.


Pedidos de Parceria: Não faço troca de banners ou links. Minha recomendação é baseada no mérito e não na troca.

Considerações Finais: As regras foram criadas para organizar o blog e devem ser respeitadas. 


Concluindo: Faço todo o esforço para identificar os autores dos comentários, mas não me comprometo com a imagem deles e o que escrevem NÃO representa a opinião do blog e seu autor/editor. É registrado o IP dos comentadores, como forma de identificação direta, mas não é revelado. Ou seja, se a pessoa não se identifica com um nome e/ou e-mail verdadeiros, ainda é possível localizá-la. Por isso, seja coerente em sua participação.

Perfil

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Especialista em Direito Previdenciário, pela Universidade de Caxias do Sul - UCS, em parceria com a ESMAFE - Escola da Magistratura Federal, em 2009. Formado em janeiro de 2006, pela FURG - Fundação Universidade do Rio Grande, em direito. Este blog tem o objetivo de divulgar o conteúdo previdenciário de maneira gratuita para que todos possam ter acesso as informações sobre esta matéria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  ©Comberlato Educação Previdenciária - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo