Direitos Autorais

Direitos Autorais: Leia atentamente a licença do blog, para não correr o risco de infringir Direitos Autorais.
 
1 –O blog “Comberlato Educação Previdenciária” reproduz notícias veiculadas pela internet cuja reprodução esteja autorizada, por este motivo sempre é colocado o link direcionando o leitor para o site que a publicou inicialmente. Contudo, caso haja alguma notícia que não tenha autorização ou não tenha os devidos créditos entre em contato que o problema será resolvido imediatamente.

2 – Os textos de autoria do blog “Comberlato Educação Previdenciária” somente serão permitidos fazer cópia parcial deles desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.

3 - O nome do Blog e suas marcas que lhe fazem referência são propriedade intelectual e marcas registradas segundo a lei vigente e só podem ser usadas pelo blog, segundo determinação do proprietário.

4 - É vedado a criação de obras derivadas ou com o mesmo nome do meu blog, ou seja, você não pode criar um outro blog usando o nome comberlato educação previdenciária.

5° - Tenha em mente que a Lei 9.619 regulamenta os direitos autorais no Brasil e que a cópia ilegal de conteúdo está prevista no código penal. No caso do descumprimento da presente licença, você será comunicado por e-mail, onde solicitarei a correção da infração, e caso o problema não seja resolvido, seu blog será denunciado ao Blogger e as autoridades competentes.

Perfil

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Especialista em Direito Previdenciário, pela Universidade de Caxias do Sul - UCS, em parceria com a ESMAFE - Escola da Magistratura Federal, em 2009. Formado em janeiro de 2006, pela FURG - Fundação Universidade do Rio Grande, em direito. Este blog tem o objetivo de divulgar o conteúdo previdenciário de maneira gratuita para que todos possam ter acesso as informações sobre esta matéria.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  ©Comberlato Educação Previdenciária - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo